quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Evolucionismo Fajuto

Muitos que acreditam na evolução dizem também que acreditam em Deus.No entanto sentem-se livres para pensar em Deus como alguém que não criou as coisas ,que não interfere em assuntos humanos e que não julgara as pessoas . É uma crença que diz o que as pessoas querem ouvir.

Os que ensinam a evolução muitas vezes são motivados não por fatos , mais pelos “Seus Proprios Desejos”-talvez o desejo de serem aceitos pela comunidade cientifica, que considera a evolução uma doutrina estabelecida.

O professor de Bioquimica Michael Behe , que passou a maior parte da sua vida estudando as complexas funções internas das células vivas , explicou que os que ensinam a evolução da estrutura celular não tem base para suas afirmações .Sera que a evolução poderia ocorrer nesse minúsculo nível molecular ? “A evolução molecular não se baseia em autoridade cientifica “ escreveu ele ‘Não da publicação na literatura cientifica,revistas de prestigio,revistas especializadas ou livros- que descreva como a evolução molecular de qualquer sistema bioquímico real , complexo, ocorreu ou poderia ter ocorrido “ A afirmação da existência da evolução molecular Darwiniana e Simplesmente Fajuto “

Embora se acham sábios mas não passam de tolos

Nenhum comentário: