domingo, 23 de janeiro de 2011

Pastor Alexandre Assume Liderança da AD em São Francisco do Oeste


Na quinta-feira (20), aconteceu na cidade de São Francisco do Oeste, localizada no Alto Oeste Potiguar, a posse do pastor Alexandre Mendonça, filho da Assembleia de Deus em Areia Branca.

A mudança pastoral foi estabelecida em acordo firmado entre os pastores Martim Alves (AD Mossoró), Antonio Marrocos (AD Areia Branca) e Alfredo Luiz (AD Pau dos Ferros), em comunicação com as partes interessadas Pr. Alexandre Mendonça e Pr. Genivaldo Souza, até então pastores de Redonda e São Francisco do Oeste, respectivamente.

A cerimônia foi presidida pelo Pastor Supervisor do campo de Pau dos Ferros, Pr. Alfredo Luiz, ladeado pelo pastor Antonio Marrocos (AD Areia Branca), representando o pastor Martim Alves da Silva, Supervisor do campo de Mossoró.

Muitos pastores do campo de Pau dos Ferros prestigiaram a chegada do novo obreiro: Pr. Lufran (AD Martins), Pr. Jailson (AD José da Penha), Pr. Everton (AD Luis Gomes), Pr. Enoque (AD Portalegre), Pr. Nonato (AD Rafael Fernandes).

A diretoria da Assembleia de Deus em Areia Branca esteve na solenidade, encabeçada pelo Pastor Presidente Antonio Marrocos Sobrinho, Vice Presidente Ev. Antonio Amaro, 1º Secretario Pb. Charlles Oliveira, além do Pb. Jeferson Barreto, Aux. Asafe Santos e cantor Moisés Faustino. Muitos outros amigos e familiares do pastor Alexandre e Michele participaram da cerimônia, despedindo-se do ilustre filho areia-branquense.

A Cerimônia de Posse foi protocolada pela diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte – IEADERN, com sede em Natal, presidida pelo pastor Raimundo João de Santana, representado na ocasião pelo Pr. Alfredo Luiz, baixando portaria no ato da cerimônia, efetivando o Pr. Alexandre Mendonça no quadro da Convenção Regional de Ministros da IEADERN.

Na quinta-feira, dia 27, o pastor Genilvado Souza, estará recebendo a AD em Redonda, em posse realizada pela diretoria da Assembleia de Deus em Mossoró, presidida pelo Pr. Martim Alves da Silva.

Que Deus Vos Abençoe Pr.Alexandre e Esposa...

Fonte:O Assembleiano

Nenhum comentário: