sábado, 19 de março de 2011

Pastor Antonio Marrocos Sobrinho: 41 anos de ministério pastoral e 3 anos de pastorado local

Hoje (19), às 19 horas, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Areia Branca se reúne para parabenizar os 41 anos de ministério pastoral do Pr. Antonio Marrocos Sobrinho, que também celebra o 3º aniversário de pastorado local.

A solenidade está inserida no calendário local de eventos para a celebração do Centenário da Assembleia de Deus no Brasil, movimento todas as congregações e distritos locais para a grande celebração.

Segundo informações, Pr. Martim Alves da Silva (Mossoró) e avultada comitiva de pastores estarão em Areia Branca a partir da tarde de hoje.

A festividade marcará a vida e o ministério deste grande obreiro, que desde a década de 70 tem se destacado pelo seu desvelo com a sã doutrina, sua conduta ilibada e sua transparência administrativa, empregando todos os esforços para o pleno desenvolvimento da obra do Senhor.

Pastor Marrocos é um guardião remanescente da Sã Doutrina e dos bons costumes, conservador-mor da pura e simples identidade assembleiana, um grande vulto na história da igreja no Rio Grande do Norte.

Parabéns, nobre e mui estimado Pastor, Professor e Amigo!

“Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.” 1. Co 15.57

Nenhum comentário: