terça-feira, 1 de março de 2011

Tem um cantor gospel lá em casa: Inscrições para concurso gospel do Programa da Eliana estão abertas

A música gospel tem recebido uma atenção especial nos últimos anos, muitos programas de auditório tem aberto seu espaço para cantores da música gospel, um destes programas é o Programa da Eliana do SBT. Depois de gravar matérias com Marina de Oliveira e Aline Barros o programa está preparando um concurso de música gospel.

O quadro pretende encontrar cantores que ainda não tem espaço na mídia, e para participar é preciso não ter CD gravado e postar um vídeo de até um minuto no You Tube cantando uma música gospel de sucesso (não serão aceitas composições próprias). Outra regra importante é que o nome do vídeo deve ser salvo como “Tem um cantor Gospel lá em casa”
As inscrições podem ser feitas no site do Programa da Eliana - www.sbt.com.br/eliana – e estão valendo desde 18 de fevereiro.
Como premiação o vencedor além de gravar um CD irá receber um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000,00.
Fonte: Gospel+
Com informações de Produção Programa da Eliana

O quadro pretende-se focar em cantores que ainda não tem espaço na mídia, e para participar é preciso não ter CD gravado e postar um vídeo de até um minuto no You Tube cantando uma música gospel de sucesso (não serão aceitas composições próprias). Outra regra importante é que o nome do vídeo deve ser salvo como “Tem um cantor Gospel lá em casa”
As inscrições podem ser feitas no site do Programa da Eliana – www.sbt.com.br/eliana – e estão valendo desde 18 de fevereiro.
Como premiação o vencedor além de gravar um CD irá receber um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000,00.
Fonte: Gospel+Com informações de Produção Programa da Eliana

Um comentário:

Unknown disse...

Eliana eu e minha amiga gostaria muito de cantar,mostra o que deus nos empretou ,por quer a voz é bonita mais é emprestada por deus, bem mim da essa chance, para nós mostra quer deus muda vida de pessoa e transforma ,eu digo uma coissa quer vc ñ vai se arrepender deus é na sua vida vc ,é uma benção nas mãos do senhor mais vc precissa entrega sua vida ao senhor , bem mim da essa oportunidade ,mais eu só vou para í quando deus manda mesmo quer vc mim chame ,mais eu quero ver o quer deus acha, bem deus te abençoe a cada dia eu evc e todos nós e ,vou ora por vc ,boa sorte amem ,deus esta mandado eu te disser quer ele esta no negocio vai em frete deus é contigo vc vai vencer ,;