sábado, 26 de novembro de 2011

A 1ª FENAGRI apresenta show de Fernanda Brum neste sábado em Assu


Caravanas de todas as partes do Estado são aguardadas para a noite deste sábado (26) em Assu.
Na terceira e última noite da 1ª Feira de Negócios da Agricultura (FENAGRI), acontece uma programação totalmente direcionada ao público gospel.

Para este sábado (26), o Instituto de Desenvolvimento Sustentável Betel reservou apresentações musicais, com bandas locais como Ágape, Deybson Wérick e o grande show de encerramento com a pastora e cantora gospel Fernanda Brum.

Segundo informações de Pedro Cavalcante, gestor do Betel e idealizador da FENAGRI, os músicos da cantora chegam já no início da manhã deste sábado e Fernanda Brum, acompanhada pelo esposo e a produtora desembarcam no Aeroporto Augusto Severo de Parnamirim, por volta das 13h, com chegada em Assu, estimada às 16h.

O show está programado para iniciar às 21h em ponto, sem atrasos. Já Pedro Neto da empresa contratante dos shows, Carimbadas do Chocolate Propaganda e Eventos, comenta que, pelo nível do show apresentado por Fernanda Brum, o público deve chegar à Praça São João Batista o mais cedo possível, garantindo assim um lugar confortável para apreciarem a noite.

A entrada é totalmente gratuita.

Nenhum comentário: