quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Batismo nas águas, inauguração da nova congregação “Betel” e rodízio de dirigentes movimentam a AD em Areia Branca - RN

O mês de dezembro reserva uma extensa agenda de eventos que coroam os 79 anos de fundação da Assembleia de Deus no município.

A programação tem início no dia 10, com a realização do segundo batismo nas águas do ano, quando dezenas de irmãos darão testemunho público da fé em Cristo Jesus.

Na semana seguinte, no dia 15, quinta-feira, o pastor Antonio Marrocos promove a Cerimônia de Inauguração do novo templo “Betel”, situado no bairro “Navegantes”.

O nome do bairro é uma homenagem a padroeira do município, fator determinante para o pastor a adotar o termo bíblico “Betel” para a nova congregação, fazendo alusão a “Casa de Deus”.

A solenidade inaugural receberá a ilustre presença do pastor Martim Alves da Silva (Mossoró), presidindo a cerimônia.

Segundo o pastor Marrocos, “apesar de não haver emitido formalmente convites aos companheiros, sintam-se convidados por meio desta. Todos que desejar nos prestigiar neste significativo evento, certamente serão bem-vindos.”

A Cerimônia de Inauguração começará pontualmente às 18 horas, logo após o jantar para pastores e obreiros, servido às 17 horas, numa churrascaria localizada na entrada da cidade.

No dia seguinte, dia 16, será apresentado à igreja de Areia Branca o nome do dirigente da nova congregação “Betel”, por ocasião da realização do Rodízio Anual dos Dirigentes de Congregação.

Fonte :o Assembleiano

Nenhum comentário: