segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Em vídeo publicado por Edir Macedo demônio afirma que Igreja Mundial é seu templo

O líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, publicou em seu blog um vídeo, intitulado por ele de “Teste de Verdade”, mostrando um suposto exorcismo em que um demônio, que estava possuindo uma mulher, afirma que trabalhava para levar membros da IURD para Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada por Valdemiro Santiago.

Apontado pelo colunista Lauro Jardim, da revista Veja, como parte de uma guerra religiosa entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago, o vídeo mostra um suposto demônio falando que usou de fofoca entre obreiras da Igreja Universal para fazer uma delas sair da igreja e ir para a Igreja Mundial, apontada pelo mesmo demônio como sendo seu próprio templo.

Durante o exorcismo o pastor desafia o demônio a se sentar em uma cadeira que ele colocou no altar da igreja: “Porque se eles conseguirem sentar aqui [na cadeira], …, então quem domina, quem reina, quem dirige a Igreja Universal do Reino de Deus, quem está dentro do bispo Macedo, são os demônios”, desafiou o pastor, ressaltando a afirmação de que esses demônios dominam a igreja concorrente.

Enquanto o pastor faz uma oração de exorcismo e desafio aos demônios, várias mulheres são mostradas ajoelhadas gritando, supostamente possuídas, no altar de igreja. Em sua oração ele faz um desafio aos demônios para provar que “é o Espírito Santo que está dentro do Bispo Macedo.”

O pastor prosseguiu em seu desafio ao demônio que se negou a sentar na cadeira, chamando o pastor de desgraçado e gritou que já havia alguém sentado na cadeira e que o pastor sabia disso.

Assista ao vídeo:



Fonte: Gospel+


Um comentário:

Direito de Família disse...

Paz do Senhor!

Gostaria que vc divulgasse o 32º Aniversário do Círculo de Oração da Assembleia de Deus em Upanema-RN:

http://www.upanemaparacristo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=918:ad-em-upanema-comemora-32-anos-de-circulo-de-oracao-da-mocidade&catid=35:selumiel-ericlenede&Itemid=93